Recomeçar em Deus

Recomeçar em Deus


Jitendra* e a família enfrentam perseguição na Índia. Veja como eles têm conseguido se recuperar e ter uma nova perspectiva de vida com a ajuda de parceiros da Portas Abertas

Compartilhamos recentemente a história de Jitendra e sua família. Ele e o pai tiveram a casa usada como esgoto pelos hindus radicais locais. Os dois também foram atacados por causa da fé em Jesus. A tortura foi tanta que Jitendra pensou que iria morrer, ele inclusive quebrou uma das pernas. Através de parceiros da Portas Abertas, os cristãos receberam auxílio médico emergencial e alimentos básicos.

Um parceiro local recentemente forneceu mais atualizações sobre a situação de Jitendra. Embora ele e o pai estejam bem espiritual e emocionalmente, eles não conseguiram continuar vivendo na mesma localidade. “Eles construíram uma pequena cabana a cerca de 10 quilômetros de distância”, disse uma fonte. Hoje, a família não interage com as pessoas que a atacaram e tenta ficar o mais longe possível.

Parceiros da Portas Abertas continuam a visitá-los para encorajá-los. Eles estavam com extrema necessidade de meios de subsistência adequados. Portanto, parceiros forneceram papelão e algumas matérias-primas para iniciarem um pequeno negócio alimentício. Agora, eles estão economicamente mais fortes, frequentam a igreja regularmente e estão fortes na fé.

Agradecemos as suas orações e por apoiar cristãos perseguidos como Jitendra, que são fortes apesar da tortura física e emocional que enfrentam por causa da fé em Cristo.

*Nome alterado por segurança.

Pedidos de Oração
•    Clame ao Senhor pela restauração completa de Jitendra e sua família.
•    Ore por esse novo começo, que ele seja conduzido em tudo pelo Senhor.
•    Peça também pelos perseguidores. Que eles sejam alcançados pelo verdadeiro amor de Cristo.


REALIZE O DIP EM SUA IGREJA. CADASTRE-SE.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331 falecom@portasabertas.org.br