Ponha a sua esperança em Deus

Ponha a sua esperança em Deus


Senhora cristã indiana é atacada e morta enquanto orava no quintal de casa

 

Choudirajupally Subbaravamma tinha 66 anos quando foi morta, há menos de dois meses, no vilarejo de Bollapally, no distrito de Prakasham, na Índia. O assassino foi preso dois dias depois e confessou à polícia que cometeu o crime porque estava com raiva, já que a senhora havia deixado os deuses hindus e adotado a fé cristã. Segundo o rapaz, havia um tempo que estava esperando pela chance de matá-la. Os momentos de oração no quintal de casa ofereceram ao extremista essa oportunidade.

Conforme relatado pelos cristãos locais, em 21 de março de 2018, por volta das 11h30, Choudirajupally foi ao terraço para orar, algo que ela fazia com muita frequência. Enquanto conversava com Deus, o extremista a atacou com uma grande pedra. A senhora reagiu com um grito, os vizinhos a ouviram e correram para lá. Foi quando viram o rapaz fugindo entre os muros das casas. Eles o perseguiram por um tempo, mas não conseguiram alcançá-lo. A polícia foi chamada imediatamente.

Depois de mais investigações, as autoridades confirmaram que o agressor não morava no local e que havia chegado recentemente à aldeia para trabalhar em algumas obras de um templo hinduísta. Ele foi pego depois e confessou o assassinato. Cristãos locais estão se sentindo inseguros com o acontecimento e alguns protestos começaram a agitar o vilarejo.

Pedidos de Oração

  • Peça pelo consolo do Espírito Santo para os familiares de Choudirajupally e para que encontrem paz em meio à dor.
  • Ore por paz e segurança para os habitantes da região. Clame pela justiça de Deus naquele lugar.
  • Coloque diante do Senhor a vida dos hinduístas indianos. Peça a ele que use seus filhos para levar as boas novas da salvação a mais indianos para que eles conheçam e sigam a Jesus Cristo.

 

REALIZE O DIP EM SUA IGREJA. CADASTRE-SE.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331 falecom@portasabertas.org.br