Firmados na rocha

Firmados na rocha


Cristãos de toda a Índia se reúnem para treinamento que visa fortalecer a Igreja Perseguida

 

Recentemente, mais de vinte programas Permanecendo Firmes Através da Tempestade aconteceram em diferentes locais e aldeias na Índia. Ao todo, mais de 60 turmas se formaram no treinamento que durou um mês e contou com material especial. O tamanho das turmas variou entre 25 a 330 estudantes e mais de 1.643 cristãos perseguidos puderam participar do treinamento completo. 

Para que o estudo se tornasse mais acessível aos cristãos indianos, já que muitos deles não sabem ler ou nunca frequentaram uma escola, colaboradores voluntários da Portas Abertas conduziram o estudo de uma forma especial, orientando os cristãos em cada ponto do treinamento, que visa fortalecer e preparar os cristãos para a perseguição.

Ao final dos trinta dias, os cristãos comemoraram o término do treinamento com alegria e esperança renovadas. Além de permitir que aprendam mais sobre a perseguição sob o ponto de vista das Escrituras, eles também podem conviver com irmãos e irmãs que enfrentam a mesma pressão que eles, crescer em comunhão e, depois, aplicar o que aprenderam na vida diária e com aqueles que não participaram do treinamento.  

Pedidos de Oração
•    Ore pelos treinamentos que estão sendo feitos na Índia a fim de fortalecer a igreja no país e ajudar os cristãos a perseverar na fé.
•    Coloque diante de Deus os colaboradores da Portas Abertas que dedicam sua vida para servir a Igreja Perseguida.
•    Clame por proteção e restauração para todos os cristãos que enfrentam opressão, rejeição e violência por seguirem a Jesus em um país onde não há essa liberdade. 

 

REALIZE O DIP EM SUA IGREJA. CADASTRE-SE.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331 falecom@portasabertas.org.br