Somos a Igreja

Shockwave

Mergulhe nesta onda de oração pela Igreja Perseguida. Você é o Shockwave! Cadastre-se

 

O SHOCKWAVE é o movimento de oração da Portas Abertas em prol dos cristãos perseguidos voltado para o público jovem. Este ano, o evento acontece entre os dias 21 a 23 de setembro de 2018. O objetivo é mobilizar jovens para, por meio da oração, impactar a vida de cristãos que compartilham da nossa fé em Jesus, mas não da nossa liberdade para ler a Bíblia, orar, louvar e se reunir em comunidade. Essas ações custam caro em países onde a perseguição religiosa é uma realidade. Ser preso injustamente em campos de trabalhos forçados, cativeiros, prisões e até ser morto são algumas das consequências para nossos irmãos.


Somos a Igreja

Ser um jovem cristão hoje em países onde há liberdade religiosa, como o Brasil, já é um grande desafio. Imagina em países onde não existe essa liberdade? O jovem cristão que vive em um contexto de perseguição enfrenta uma série de situações onde a sua fé é constantemente colocada à prova. Especialmente em regiões como o Oriente Médio, Ásia Central e Norte da África, onde a pressão sobre os que deixam a fé islâmica e se convertem ao cristianismo é muito forte. Muitos são perseguidos dentro da própria família. Nosso papel como igreja é estar junto deles em oração e ação, para que sejam sal e luz em meio à escuridão espiritual. Este ano, o tema do Shockwave traz uma reflexão sobre as interferências enfrentadas pelos jovens que ousam decidir por Jesus no contexto da perseguição e, ao mesmo tempo, sobre o papel deles em países livres, que também são desafiados diariamente a batalhar para manter a fé. Convidamos você e o seu grupo a levantarmos um clamor pelos jovens da Igreja Perseguida que estão ousando, em meio a tantos desafios, a se preparar para ser a igreja forte do futuro.

 

Convidamos jovens a se reunirem em grupos de oração nos dias 21 a 23 de setembro de 2018. As reuniões podem ser durante o dia em um lugar aberto ou em um encontro de jovens que já acontece em sua igreja ou pequeno grupo. São três dias de evento, porém você decide o estilo que quer fazer, conforme perfil do seu grupo. O importante é encontrar um tempo nesse fim de semana para orar com o seu grupo de jovens. Use sua criatividade para mobilizar seus amigos em oração e ação pela Igreja Perseguida!

Ao se cadastrar para liderar um grupo de oração, você terá acesso a materiais exclusivos no área restrita do site Portas Abertas. Os materiais de apoio incluem: guia para organizar o evento, dicas criativas, cards de oração, estudo bíblico, vídeos, dentre outros.

Porque a oração é o primeiro pedido que os cristãos perseguidos nos fazem. A oração faz a diferença e é um mandamento de Jesus. Deus quer que oremos uns pelos outros. O SHOCKWAVE é uma oportunidade de colocar em prática a liberdade que temos e, assim, em um único fim de semana, provocar uma onda de oração que vai impactar a Igreja Perseguida.

 

CADASTRE-SE AGORA PARA O SHOCKWAVE

Cadastre-se

Se você não é parceiro da Portas Abertas ainda, cadastre-se abaixo

 

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105
CEP 04626-970
São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331
falecom@portasabertas.org.br