Ore pela Igreja Perseguida

O principal pedido que os cristãos perseguidos nos fazem é a oração

Livreto 30 dias de oração pela Índia

Baixe aqui seu exemplar

Vamos Orar Janeiro

Baixe aqui

Como está a sua vida de oração?

Vamos Orar • Janeiro 2019

Confira os pedidos de oração da Igreja Perseguida do mês de janeiro

Pedidos de oração

MALÁSIA (23°)

Ore pelo pastor Joshua Hilmy e sua esposa, Ruth Sitepu, desaparecidos desde 30 de novembro de 2016, e pelo ativista Amri Che Mat. Clame por um retorno seguro e para que sejam reunidos à família.

MALDIVAS (13°)

Interceda por várias questões sociais, como aumento da criminalidade e atividades de gangues. Ore por proteção para os cristãos e para que sejam testemunhas de um viver exemplar na sociedade.

ETIÓPIA (29°)

Quando se tornou cristão, Dinsafa perdeu sua propriedade e foi forçado a se casar. Interceda por provisão para suas necessidades e sabedoria no casamento. Clame pela salvação de sua esposa.

COSTA DO MARFIM

Maniga Samuel, 24, foi expulso pela família ao abandonar a religião tradicional e se tornar cristão. Ele precisa de um terreno para cultivar, e assim, suprir suas necessidades. Ore por provisão.

NÍGER

A jovem Keisha foi drogada, abusada e engravidou. A família do agressor quer que ela se case com ele. Acredita-se que essa seja uma tática para converter meninas ao islã. Ore por direção de Deus.

CHINA (43°)

Centenas de milhares de uigures, etnia de maioria muçulmana, são mantidos em campos de reeducação. Entre eles há cristãos ex-muçulmanos que precisam de nossas orações por resiliência.

BANGLADESH (41°)

Este mês a Portas Abertas está organizando três treinamentos no país. Interceda para que sejam uma bênção para os cristãos locais e ore para que todos viajem em segurança.

MALÁSIA (23°)

Parlamentares pediram que o governo assine a Declaração das Nações Unidas para Eliminação de Todas as Formas de Intolerância e Discriminação baseadas em Religião ou Crença. Ore por isso.

NÍGER

Pastor Ousmane está desempregado. A família de sua esposa prometeu lhe dar sua herança se ela o deixasse e voltasse ao islã. Ela cedeu à pressão e Ousmane ficou com os dois filhos. Peça sabedoria e direção de Deus para ele.

BRASIL

Ore pela vida financeira, emocional e relacionamento com a família do parceiro Maciel. Ele tem uma dívida grande e tem enfrentado depressão, problemas no casamento e com os filhos.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105
CEP 04626-970
São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331
falecom@portasabertas.org.br