Loading...
Loading...

Ore pela igreja perseguida

A oração é o primeiro pedido que os cristãos perseguidos fazem

Vamos orar

Baixe aqui o boletim Vamos Orar do mês de janeiro

Livreto de oração 2017

Baixe aqui o livreto de oração 2017, Juntos pela África

Como está a sua vida de oração?

Vamos orar • Janeiro 2018

Confira os pedidos de oração da Igreja Perseguida do mês de Janeiro

Líbano

21 • DOMINGO

Ore pelos filhos de refugiados da Síria e Iraque que nasceram nos últimos seis anos de guerra. Muitos não têm nenhum documento de identificação. Que sejam abraçados através das orações e saibam que são preciosos para Deus.

Síria (6º)

22 • SEGUNDA-FEIRA

Clame pelas famílias que ficaram no país, que vivem no constante dilema de partir ou permanecer. Ore por professores e estudantes que têm um papel fundamental na construção do futuro.

Iraque (7º)

23 • TERÇA-FEIRA

Muitos não têm uma perspectiva de futuro e pensam em deixar o país. Ore para que a igreja saiba agir e que os líderes sejam sábios.

Quirguistão

24 • QUARTA-FEIRA

Continue orando pela irmã Hamida*. Seu marido, Amrid*, foi impedido de bater nela, mas ainda a pressiona. Ela se sente muito isolada, pois não pode ir à igreja, nem receber visitas de irmãos. Ore por paz, segurança e força para ela, e pela salvação de Amrid e seus filhos.

Bangladesh (26º)

25 • QUINTA-FEIRA

Interceda pelo atual governo da Liga Awami e pela primeira-ministra Sheikh Hasina, para que governe o país com sabedoria e justiça. Ore pela oposição, para que trabalhe junto com o governo e não incite a violência.

Indonésia (46º)

26 • SEXTA-FEIRA

Ore pelo ministério da Portas Abertas no país. São vários projetos, que precisam de líderes capacitados e guiados pelo Senhor. Peça que haja amor e unidade entre as equipes de trabalho.

Ásia Central

27 • SÁBADO

Interceda por Zania*. Em abril, seu marido foi preso junto com outros três pastores da igreja subterrânea. Ficou 15 dias preso e depois foi liberado. Mas Zania cansou da pressão e está muito desanimada. Ore para que Deus a sustente e fortaleça sua fé.

Malásia (31º)

28 • DOMINGO

Clame pelos desaparecidos: pastor Raymond Koh, o ex-muçulmano Joshua Hilmy e sua esposa, Ruth, e por Amri Che Mat. Peça também que os familiares sejam confortados por Deus nesse tempo de angústia.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105 CEP 04626-970 São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331 falecom@portasabertas.org.br