Ore pela Igreja Perseguida

O principal pedido que os cristãos perseguidos nos fazem é a oração

Livreto 30 dias de oração pela Índia

Baixe aqui seu exemplar

Vamos Orar Março

Baixe aqui

Como está a sua vida de oração?

Vamos Orar • Março 2019

Confira os pedidos de oração da Igreja Perseguida do mês de Março

Pedidos de oração

BANGLADESH (48º)

Ore pelos cristãos perseguidos das Colinas de Chittagong, que enfrentam uma opressão crescente. Foi dito a eles que “se não voltarem ao budismo, não poderão trabalhar, falar ou viver com pessoas budistas”.

BRUNEI (36º)

Ore para que Deus encha os cristãos de Brunei com ousadia e maturidade. Ore também para que os cristãos mais jovens deem um passo à frente na fé e sejam a luz e o sal de Cristo em sua nação.

TUNÍSIA (37º)

Hoje a Tunísia completa 63 anos de independência. Peça a Deus para que os cristãos locais possam ser independentes para escolher qual fé desejam seguir e frequentar a igreja com liberdade.

INDONÉSIA (30º)

Ore pela Conferência de Mulheres sobre empreendedorismo. Peça por conversas frutíferas. Nosso desejo é aumentar o entendimento do tema e sobre ser testemunha de Cristo, sendo sal e luz na comunidade.

MALÁSIA (42º)

Continue orando pela segurança e bem-estar dos cristãos secretos. Alguns enfrentam grande opressão das famílias para desistir da fé em Cristo. Peça que Deus os fortaleça para permanecerem fiéis.

MALDIVAS (14º)

Ore pelo novo presidente. Ele chamou todos os estudiosos islâmicos, professores e institutos educacionais para transmitir conhecimento islâmico às crianças. Peça a Deus que guarde a fé das crianças cristãs.

INTERNACIONAL

No Dia Internacional para o Direito à Verdade para as Vítimas de Graves Violações dos Direitos Humanos, apresente os cristãos que enfrentam restrições na área dos direitos humanos em seus países.

CHINA (27º)

Ore pelos cristãos de famílias budistas que voltaram dos feriados do Ano Novo chinês. Cristãos ex-budistas sempre são pressionados pelos mais velhos da família a participar da adoração a ídolos.

ÍNDIA (10º)

Ore por uma senhora do oeste da Índia que foi torturada e expulsa de casa por seu genro por causa da fé em Jesus. Peça que o Senhor a fortaleça e dê sabedoria para saber como agir nesta situação.

GUINÉ

Após ser curado, Ahmad*, um professor muçulmano, se converteu. Quando foi descoberto pela comunidade islâmica, fugiu e continua escondido. Peça que o Senhor guie, proteja e cuide da vida de Ahmad.

COSTA DO MARFIM

Jérémie, de 36 anos, se converteu, mas é de família animista. Ele tem sido ridicularizado, excluído e atacado fisicamente. Que a graça de Deus o permita continuar dando claro testemunho de Cristo.

NÍGER

Por não se converter ao islamismo, Roger, de 47 anos, teve sua esposa e filha de 5 anos levadas pela família dela. Isso causou nele um grande estresse. Ore para que permaneça firmado em Cristo.

BANGLADESH (48º)

No Dia Mundial da Juventude, ore pelos jovens que participam dos seminários de treinamento para discipulado. Peça ao Senhor que eles possam colocar em prática o que aprenderam em suas vidas pessoais e com familiares.

BRASIL

O irmão Samuel, do Rio de Janeiro, pede oração pela saúde dele. Interceda por ele, para que o Senhor possa cumprir a sua vontade e seu nome seja glorificado por meio dessa cura.

Logo Portas Abertas

Caixa Postal 18.105
CEP 04626-970
São Paulo/SP
+55 11 2348 3330 / 2348 3331
falecom@portasabertas.org.br