Viaje com a Portas Abertas

Viaje com a Portas Abertas

Vá ao campo! Sua presença faz a diferença para os cristãos perseguidos

AVISO - As viagens ao campo estão suspensas por tempo indeterminado.



O contato do cristão livre com a Igreja Perseguida pode ser aperfeiçoado quando ele tem acesso direto aos nossos irmãos. Um abraço, um olhar, uma palavra de encorajamento faz a diferença na vida deles.

Pessoas voltadas para pessoas é um dos valores centrais da Portas Abertas, que acredita que através das viagens a igreja brasileira entende melhor o que a Igreja Perseguida enfrenta todos os dias, e assim, se conecta de outra forma. Viva essa experiência e tenha sua vida, visão e fé transformadas.

COMO FUNCIONA?

A pessoa interessada em viajar conosco deve preencher o formulário abaixo. As viagens possuem objetivos específicos como conhecer, se aproximar e encorajar a Igreja Perseguida e até a entrega de Bíblias.

As viagens ao campo estão suspensas por tempo indeterminado. Acompanhe nosso site e as nossas redes sociais. Assim que retornarmos as atividades, divulgaremos em nossas mídias e entraremos em contato com você.

Contamos com a sua compreensão e oração.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco