Participe do Domingo da Igreja Perseguida – é amanhã!

Esta semana contamos o testemunho do pastor Vipur*,da Índia, que diz: “Para que fugir? Onde quer que eu vá, a perseguição espera por mim. Perseguição é parte da vida cristã na Índia”. Ele, como muitos outros, foi espancado por causa da fé cristã, tendo que lidar com as lesões provocadas pelo incidente até hoje. Nossos irmãos vivem na prática o que diz 2 Coríntios 4.9: “Somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos”.
Essa éa realidade da igreja na Índia, país onde a perseguição contra cristãos tem aumentado nos últimos anos. Épor isso que o Domingo da Igreja Perseguida este ano vai enfocar em especial a Índia. Recentemente, recebemos a visita de dois pastores indianos, que compartilharam testemunhos de como a pressão tem crescido; não somente pressão, mas também atos violentos contra cristãos e igrejas. No entanto, eles nos falaram também de como esses cristãos têm superado as adversidades e permanecido firmes no Senhor.
Um deles, Aaron*, ficou extremamente feliz ao saber que neste domingo, 27 de maio, cerca de 1 milhão de brasileiros estariam orando pela Índia. Sim, essa énossa expectativa! Jásão mais de 9 mil igrejas cadastradas. Então, esperamos um grande movimento de oração amanhã, liberando as bênçãos do céu sobre nossos irmãos indianos. Junte-se a nós!
Se vocêprocura uma igreja onde serárealizado o DIP, faça uma busca no Facebook usando “DIP 2018”, e você encontrará várias igrejas que se cadastraram para participar. Algumas igrejas farão o DIP hoje à noite, outras, domingo pela manhãe, outras, domingo à noite. É bem provável que encontre uma perto de você. Também o convidamos a compartilhar as fotos que você tirar durante o DIP na sua igreja. Poste as fotos nas redes sociais com #DIP2018.
*Nomes alterados por segurança
Leia mais
“Perseguição é parte da vida cristã na Índia”
Notícias relacionadas

Presentes de Esperança para cristãos perseguidos

Pastor perde igreja e filho durante ataque em Burkina Faso


